9 de maio de 2016

Como se tornar um canal de energia Reiki







O Futuro Reikiano


Todos nós, em determinados momentos de nossas vidas, passamos por situações difíceis de sofrimento, estejamos direta e pessoalmente envolvidos ou não. Pode ser um sofrimento físico e material, emocional, psíquico e em algumas ocasiões, espiritual. Surge, então, o desejo de eliminar o sofrimento ou, pelo menos, de minimizar a dor, proporcionando alívio para nós mesmos e para quem nos cerca, mas nos sentimos completamente impotentes. Quantas vezes pensamos que, se pudéssemos dispor de algo para interagir e ajudar a aliviar os sofrimentos, a vida poderia ser melhor. Então, de alguma forma, chega ao nosso conhecimento que o Reiki está disponível e que é inesgotável. Nesse feliz momento, faz-se necessário procurar um mestre de Reiki habilitado e participar de um ritual de sintonização.

O Reiki encontra-se ao alcance de crianças, de preferência com mais de 7 anos, anciãos e pessoas doentes. Basta querer.

O ser humano pode ser comparado a uma instalação elétrica completa, cuja lâmpada não acende por estar desatarraxada. O que o mestre de Reiki faz é somente ajustar o contato da lâmpada. Todos podemos ser canais de Reiki. Somos reikianos em potencial, já nascemos com os canais. O reikiano não é criado pelo mestre e sim despertado, por isso denominamos o Nível 1 do Reiki de “O Despertar”.

A partir do momento da iniciação, abre-se dentro da pessoa uma porta que, uma vez transposta, a introduz a uma nova realidade. O iniciado converte-se em um verdadeiro canal de energia Reiki, ou seja, terá sempre contato com essa “Energia Universal” e poderá aplicá-la quando quiser. Damo-nos conta de que somos capazes de nos ajudar e de proporcionar conforto ao próximo necessitado, fazendo fluir a“Energia Universal”, cósmica, espontânea e ilimitada, com um simples gesto, bastando impor as mãos para que flua. É tão simples que resistimos até a crer que seja real.

Quando nos convertemos em canal de Reiki, nos tornamos um meio através do qual a “Energia de Amor Universal” é conduzida. O Reiki é uma energia de amor canalizada através do nosso Chacra Cardíaco. Abre para nós um mundo totalmente novo, diferente, que a princípio não acreditávamos poder existir. Entretanto, precisamos ficar alertas para não permitir que esse conhecimento venha a estimular negativamente o nosso ego, o que atrapalharia nosso processo evolutivo.

Mestre Johnny De’ Carli

2 comentários:

julia disse...

Isso mesmo, querida Sá, muito simples ser um reikiano e se benificiar dessa maravilhosa energia. E muito importante salientar que apesar de ser imensamente benéfica o nosso processo evolutivo vai depender de estarmos ligados a um mestre que nos auxilie no caminho.O reiki é uma técnica de cura que abre grandes possibilidades para novos conhecimentos e novas escolas. Estar no controle do nosso ego é um processo de aprendizado constante e só o reconhecemos mediante um espelho, ou seja, as portas do revonhecimento do nosso ego estão através de nos enxergarmos
em nossos semelhantes. Querer aprender esse processo nos faz sair em busca de uma escola de sabedoria. Beijos linda, parabéns pelo blogue, e pelas matérias que coloca com simplicidade, criatividade, e muita sabedoria.

Samara Batocchio disse...

Minha linda mestre!!! Sempre me incentivando! Amo demais ter conhecido esse canal Reiki com você! Obrigada por tudo! Um beijo bem grande nesse seu coração que é enorme!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...