13 de novembro de 2014

Tá tudo bão minha gente!

Passô!!!
O conhecimento as vezes me abandona, mas eu busco ele de volta e retomo o caminho!
                                          ******
Tá tudo bão minha gente.

Tô ni mim.
O que é é, o que não é não é.

O teu melhor te protege.

Tá tudo bem, tá tudo certo.

Se você tá bem, você tá no bem. Se você tá mal, você está no mal.

É preciso reaprender para nascer de novo.
O teu caminho não é igual ao de ninguém.

Não há nada neste universo maior que o espírito.

Meu caminho é ditado pela vontade do espírito em mim, fonte viva que me mantém. Ninguém pode segurar minha sombra, porque quem guia minha sombra é meu espírito. Você é a força realizadora do espírito.

Você é uma janela em que Deus espia a existência.

Não pare nas velhas formas da dúvida e do desespero, confie no espírito.

A natureza cuida de cada um. A perfeição toma conta de tudo.

Ganhar ou perder é uma condição superficial, toda situação você só ganha.
Pela porta da paz, nós podemos enxergar a luz da vida que nos clareia a razão e a compreensão. A porta da paz varre qualquer ilusão.

Ser espiritual é dominar a mente, ter ela a seu serviço e poder realizar a verdade que está no seu espírito.

Por Calunga

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...