29 de outubro de 2014

Oração de Saint Germain

                               
ORAÇÃO DE EXPURGO E LIBERTAÇÃO



Procure sentar-se em uma posição confortável, relaxe e respire profundamente. Certifique-se de que escolheu um momento para realizar este exercício em que não será perturbado ou interrompido por ninguém. Vá relaxando seu corpo e quando se sentir bem tranqüilo, concentre-se numa espiral ou numa coluna gigantesca de Fogo Violeta, descendo sobre você. Invoque o Mestre Saint Germain, o Arcanjo Ezequiel e os anjos de Luz Violeta disponíveis para dar assistência. Memorize ou leia os pontos a seguir e sinta que estas energias estão sendo totalmente expurgadas e transmutadas pelo Fogo Violeta de seus corpos emocional e mental. Repita três vezes a frase em letra maiúscula.


INVEJA – esta inveja não é minha; ela sai dos meus corpos. EU E O PAI ESTAMOS FELIZES COM O SUCESSO DE TODOS OS MEUS IRMÃOS.

RAIVA – Esta raiva não é minha; ela sai dos meus corpos. EU E O PAI PERDOAMOS E AMAMOS A TODOS OS HOMENS.

DESEJO – Este desejo não é meu; ela sai dos meus corpos. EU VIVENCIO A PLENITUDE DE DEUS EM MIM.

ORGULHO – Este orgulho não é meu; ele sai dos meus corpos. EU SOU HUMILDADE; E O PAI, COM SEU INFINITO AMOR, HABITA EM MIM.

TRISTEZA – Esta tristeza não é minha; ela sai dos meus corpos. A ALEGRIA DE DEUS HABITA EM MIM.

MÁGOA – Esta mágoa não é minha; ela sai dos meus corpos. A PAZ INFINITA DE DEUS ESTÁ ATUANDO EM MIM.

JULGAMENTO (críticas não construtivas e condenação) – Este julgamento não é meu; ele sai dos meus corpos. EU RECONHEÇO E ABENÇOO A DIVINA ESSÊNCIA DE CADA UM DOS MEUS IRMÃOS.

INTOLERÂNCIA – Esta intolerância não é minha; ela sai dos meus corpos. EU SOU A SABEDORIA E O AMOR. EU SOU HARMONIA.

CIÚME – Este ciúme não é meu; ele sai dos meus corpos. EU SOU A VERDADE DE DEUS MANIFESTANDO-SE, LIVRE, EM MIM E EM CADA SER.

APEGO – Este apego não é meu; ele sai dos meus corpos. NA DIVINA FRATERNIDADE, EU SOU UNO COM TODOS OS SERES DA CRIAÇÃO.

VAIDADE – Esta vaidade não é minha; ela sai dos meus corpos. EU SOU A PERFEITA HUMILDADE, PORQUE SEI QUE TODOS ESTES TALENTOS SÃO DE DEUS EM MIM E QUE A GRANDE FONTE DA VIDA INFINITA É INESGOTÁVEL.

INSEGURANÇA – Esta insegurança não é minha; ela sai dos meus corpos. EU SOU FILHO (A) DE DEUS PERFEITO (A). EU SOU A PORTA ABERTA QUE NADA NEM NINGUÉM PODERÁ FECHAR. EU SOU O CAMINHO, A RESSURREIÇÃO E A VIDA.

SOLIDÃO – Esta solidão não é minha; ela sai dos meus corpos. NO CORPO DA MÃE DO MUNDO, ESTOU EM COMUNHÃO COM TODOS OS SERES DA CRIAÇÃO, INCLUINDO AQUELES QUE, NESTE EXATO MOMENTO, ESTÃO SE APROXIMANDO DE MIM. EU SOU O AMOR QUE ABRE TODAS AS PORTAS E JANELAS; EU SOU A UNIDADE.

MEDO – Este medo não é meu; ele sai dos meus corpos. EU SOU O EU SOU. EU SOU O QUE EU SOU. EU SOU DEUS EM AÇÃO!

MORTE – Esta morte não é minha, ela sai dos meus corpos. EU SOU A VIDA ETERNA.

Ao final, repita a afirmação seguinte por três vezes: DIVINO BÁLSAMO, CAI SOBRE MIM E CICATRIZA TODO O MEU SER!

*******

TRABALHANDO COM O PERDÃO

O perdão é uma força poderosa que carrega as vibrações do Sétimo Raio e que deve ser utilizada em todas as situações, para libertá-lo de toda condição negativa ou laço cármico que possa ser criado. Seja na relação com as pessoas ou com os elementais da natureza (minerais, vegetais e animais), é importante exercitar o perdão diariamente. Não deixe que nenhuma condição ou situação fique mal resolvida ou aprisionada. Liberte-se e liberte os seus irmãos que estejam envolvidos nessa situação.

Trabalhe o perdão, estendendo-o a seus pais, amigos, irmãos, colegas, vizinhos, cônjuge ou ex-cônjuge, filhos, chefes ou ex-chefes e a todos que você de alguma forma se relacionar e tiver alguma questão mal resolvida. Perdoe, peça perdão e se perdoe pelos erros do passado e se martirizando por eles. O importante é libertar-se completamente do passado, pois enquanto se sentir culpado, está preso ao fato ou às pessoas envolvidas e andando em círculos. Deixe o passado para trás, fixe sua atenção somente no presente; não adianta ficar remoendo o passado ou revivendo situações negativas e imperfeitas, pois desta forma você traz a energia do passado para o presente e contamina sua aura com essas impurezas. Saint Germain reforça a importância de concentrar-se no aqui e agora, pois somente no presente você tem o poder de transformação e libertação; não importa o que já passou se agora você tem o poder de transformação e libertação; não importa o que já passou se agora você pode modificar qualquer coisa e libertar-se de dores, sofrimentos e prisões. Está ao seu alcance modificar o presente, para que o futuro também seja diferente; mesmo que você tenha sofrido com pessoas ou com circunstâncias de vida, já passou. Agora tudo pode ser completamente diferente, por isso perdoe ou peça perdão e recomece; escreva uma nova história para a sua vida a partir deste momento, do aqui e do agora; veja todas as condições e os recursos disponíveis que estão ao seu alcance e faça uso deles.

Visualize a Luz Violeta descendo sobre você e repita o mantra do Perdão e da Misericórdia Divina:

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina fluindo sobre meu corpo físico. Eu peço perdão a todos os músculos, ossos, órgãos, células, átomos e elétrons do meu corpo físico, bem como aos construtores de forma que o criaram e o sustentam, por toda limitação que eu criei e impregnei neste corpo.

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina fluindo sobre meu corpo emocional, dissolvendo todas as emoções e sentimentos negativos como medo, raiva, tristeza, egoísmo, ansiedade, angústia, irritabilidade, intolerância, ressentimento, rancor, avareza e outras energias limitantes.

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina fluindo sobre o meu corpo mental, dissolvendo todos os pensamentos, palavras, formas-pensamentos, crenças, paradigmas, conceitos e valores limitantes e negativos.

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina fluindo sobre a periferia do meu corpo causal e consumindo todos os carmas que eu criei no passado. Eu peço perdão por toda ignorância, inconsciência e limitação da minha personalidade em cada encarnação e eu perdoo a todos os seres que tenham me causado algum mal no passado, me libertando e libertando todos os meus irmãos de qualquer criação impura.

EU SOU o Perdão e a Misericórdia Divina atuando em todas as condições nocivas e imperfeitas que eu criei e eu invoco essa energia para que seja irradiada em toda a humanidade e em todo o planeta Terra.
Eu invoco a Presença Divina em cada homem para que permita que todos recebam o Perdão e a Misericórdia de Deus e sejam libertados neste momento e assim permaneçam por toda a eternidade.

EU SOU! EU SOU! EU SOU! E eu vos agradeço, ó Bem Amada Presença Divina.


do livro Saint Germain e a Nova Era de Luiz Carlos Silveira Dias Junior.
Editora - Divina Presença
site: http://anjodeluz.ning.com/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...