15 de outubro de 2014

Acordar a alma?




O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas, foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você para sempre.





Tenho lido alguns livos estes tempos, e o que me chamou mais atenção foi:
"O Dom Supremo" de Paulo Coelho.

Me fez refletir bastante sobre o AMOR, onde no livro, é o destacado como o DOM SUPREMO.
E cheguei a real conclusão que sim, realmente ele o é!

Como disse na Bíblia, Paulo em Carta aos Coríntios:

"Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, sem AMOR, eu nada serei"

O texto do livro é um pouco mais complexo, mas resumo dizendo que realmente, o maior de todos os poderes é o AMOR!!!

Então tá, para onde devemos dirigir nossos esforços? Qual o objetivo a ser alcançado?

O Amor engloba todos os outros poderes como a Fé, a Sabedoria, a Caridade, etc.
Concorda que em todos estes poderes, se você não tiver Amor, você não conquista nenhum deles?

Em todos os mandamentos da Lei de Deus existe o Amor.

Nossos esforços estão em realizar tudo que queremos com amor.

Coloque sempre o Amor em primeiro lugar e conquistarás o resto!

Vivencie o Amor em seu dia a dia e observe o poder da transformação que ele o trará!

Pra pensar....

Namaste!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...