26 de setembro de 2014

Piece of my heart!!!

                             



                                     





Pedaço Do Meu Coração 



Oh, venha, venha, venha, venha!


Eu não te fiz sentir como se você fosse o único homem?

Eu não te dei quase tudo

que uma mulher possivelmente possa dar?

Docura, você sabe que sim!

E a cada vez digo a mim mesma que eu

bem, acho que tive o bastante

Mas vou te mostrar, baby, que uma mulher pode ser durona


Eu quero que você venha, venha, venha

Leve-o!

Leve-o!

Oh, oh, quebre-o!

Oh, oh, quebre-o!

Quebre outro pedacinho do meu coração agora

querido, sim, sim, sim

Oh, oh, possua um!

You know you got it! Whoah!

Você sabe que pode, se isso te faz sentir-se bem

Oh, sim, realmente


Você está fora, nas ruas, parecendo bem

E baby, bem dentro do seu coração

eu acho que você sabe que isso não é correto

Nunca, nunca, nunca, nunca

nunca me ouve quando eu choro à noite

Babe, eu choro o tempo todo!

E a cada vez digo a mim mesma que eu

bem, não consigo suportar a dor

Mas quando você me segurar em seus braços

vou cantar mais uma vez


Vou dizer: venha, venha, venha, venha e leve-o!

Leve-o!

Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!

Oh, oh, quebre-o!

Quebre outro pedacinho do meu coração agora, querido

Oh, oh, possua um!

You know you got it! Whoah!

Você sabe que pode, criança, se isso te faz sentir-se bem


Eu preciso que você venha, venha, venha, venha e leve-o!

Leve-o!

Leve-o!

Oh, oh, quebre-o!

Oh, oh, quebre-o!

sim, venha agora

Oh, oh, possua um!

Oh, oh, possua um!

You know you got it! Whoah!

Você sabe que pode!


Leve-o!

Leve-o!

Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!

Oh, oh, quebre-o!

Quebre outro pedacinho do meu coração

agora, querido, sim, sim, sim, sim

Oh, oh, possua um!

Possua outro pedacinho do meu coração agora, baby, ei

Você sabe que pode, criança, se isso te faz sentir-se bem


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...