7 de julho de 2014

Há Momentos!


Há momentos na vida da gente que nos embaralham a mente, que nos deixam transtornados, que nos fazem chorar, que nos maltratam. 
Percebi por uns instantes, lendo, escutando, observando, alias, mais observando do que tudo, que vivemos em uma linha, onde nada é constante.
Buscamos sempre a felicidade, mas aquela felicidade persistente, que dure o infinito. Percebi que é impossível, e resolvi aceitar, e aproveitar ao máximo quando ela vem.
Percebi que nada é pra sempre, ou nada pode ser perfeitamente planejado, sempre pode ocorrer alterações e temos que estar preparados pra elas.
Nessa linha, hora podemos estar acima, no auge da felicidade, e hora podemos estar abaixo, nos sentindo muito mal. Não adianta, é o ciclo.
Pensar em coisas boas a todo momento, pensamentos positivos sempre, ajudam muito, mas nem sempre é possível! É fato! Então, fica a dica de parar e observar. Em que momento você está? Qual lobo está alimentando? Se consegui parar e prestar atenção, já vai ser um magnífico começo. A partir daí, decide o que é melhor fazer, qual a melhor ação a tomar. 
É obvio que nada disso é fácil. Não é porque escrevo que consigo sempre colocar em prática. Mas eu juro que tento, com todas as minhas forças acreditar no que escrevo.
Mato 15 leões por dia se for preciso!

Me envolver nas minhas artes, me faz bem! Estou retomando... devagarzinho, mas estou!
Essa da foto aí de cima foi minha última, minha índia loira kkk.
Sou arteira, sou guerreira!!!



Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...