23 de fevereiro de 2014

A Profecia Celestina - As Visões






Na 1a Visão é dito sobre as coincidências no nosso dia-a-dia e que cada vez mais pessoas estão insatisfeitas aparentemente sem motivo. E cada vez mais pessoas estão sentindo que a Vida não é só isto. Que tem 'Algo' por detrás das coincidências, como que direcionando elas.

Na 2a Visão, é explicado o nosso momento atual de insatisfação pela limitação da Igreja na nossa Busca Pessoal. Tendo ela limitado as buscas cientificas neste sentido, se colocando como única ligação entre Deus (ou esta energia cósmica) e nós, seres humanos.

Na 3a Visão, descobrimos que Tudo e qualquer coisa que possa (ou não possa) ser especificada é e faz parte de uma Única Energia Universal. Pensamentos, sentimentos, plantas, objetos, ambientes, animais, pessoas, etc., e que, como Tudo está interligado, é esta Força Única que nos conduz através das coincidências.

Na 4a Visão, percebemos que Todos nós, seres humanos nascemos com uma deficiência em nossa energia, necessitando de completá-la através de outras fontes. Geralmente os homens possuem menos energia negativa e as mulheres menos energia positiva. E nesta busca (inconsciente) pela energia que nos falta acabamos por entrar nesta 'Luta pelo Controle (ou Poder)', que nada mais é que a disputa pela atenção dos outros; que sempre acaba por nos deixar mais fracos ou 'desenergizados', mesmo quando somos nós que conseguimos a atenção dos outros.

Na 5a Visão, fala da Experiência Mística, que é quando descobrimos a Fonte Externa de Energia, a Natureza. Esta Fonte nunca se esgota, não importa o que aconteça. Tudo e qualquer coisa é e faz parte da Natureza! E existem vários tipos de Natureza. A Natureza Animal; Natureza Humana; Natureza Vegetal; Natureza Mineral; etc. A Natureza Humana (por incrível que pareça) é a mais imperfeita de todas, mas, (por mais incrível ainda que pareça) é a Única que pode acessar conscientemente qualquer fonte pura desta Energia Cósmica Universal e alcançar a perfeição. BASTA SE MANTER CONSCIENTE!

Na 6a Visão, descobrimos que aquela disputa de energias (percebida na 4a Visão) ocorre por causa do que eles chamam de Dramas de Controle (que existem outras nomenclaturas em outras filosofias, religiões, etc.; mas que tem o mesmo sentido).
O Coitado; Distante (ou Alienado); Interrogador (ou Calculista); e o Intimidador (ou Autoritário). Cada um destes 'Dramas' é uma forma de Auto-Defesa criada (infelizmente) já na infância para 'não perdermos nossa energia para nossos Pais' através dos Dramas deles.
Existem Oito Dramas, na verdade, já que cada um dos Dramas pode ser representado 'Passivo'(indireto, fingindo que não faz) ou 'Ativo'(escancarado).

ATENÇÃO: Apenas Aprendendo Conscientemente a não cair nos nossos Dramas de Controle (emocional) conseguimos alcançar a nossa Missão! - Cada um nasce com Três missões: 'vencer' os dramas de controle; alcançar o objetivo (ou meta) definido (por nós) antes do nosso nascimento; e ultrapassar (ser melhores que) nossos pais ajudando eles (apenas) na Visão de Nascimento deles.
Nós podemos descobrir nossas missões, mas, só conseguiremos alcançá-las SUPERANDO NOSSOS DRAMAS DE CONTROLE EMOCIONAL!

Na 7a Visão, entramos de vez na rota das coincidências quando estamos atentos e conscientes de que toda e qualquer pessoa e situação pode estar trazendo uma mensagem que nos direciona e/ou nos aproxima da nossa missão. E isto aumenta nossa intuição e nos faz lembrar os nossos sonhos (que também são mensagens do nosso EU Interior).

Na 8a Visão, aprendemos a Ética da Relação Inter-Pessoal; quando num relacionamento familiar, conjugal ou de amizade, prestando atenção nas (possíveis) mensagens, Sabemos, Sentimos, quando é a vez de quem falar, por tal pessoa ter a Inspiração Guiada pela Intuição do que deve ser dito naquele momento. Assim, em vez de interesse por roubar a energia dos outros, TODOS DOAM ENERGIA PARA A PESSOA DA VEZ, INCENTIVANDO A PESSOA NA MENSAGEM QUE ELA POSSUI, E TODOS SABEM E QUANDO É A VEZ DE QUEM FALAR.

Na 9a Visão, descobrimos como seria se todas as pessoas vivessem umas amando e incentivando as outras, cada uma trabalhando e vivendo de acordo com a sua vocação, habilidade e, sem que fosse necessário o DINHEIRO, já que cada um doaria para quem precisa, recebendo em troca também o que necessita, passando todos a buscarem juntos, suas missões pessoais e coletivas sem o Medo.

A 10a Visão na verdade é uma União e Extensão da 3a, 5a, 7a e 8a Visões.


http://visaocelestina.blogspot.com.br/2009/02/resumo-das-visoes-com-minhas.html




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...