8 de março de 2012

Obrigada meu amor!!!


Hoje, acordei e logo em seguida tocou a campanhia ...
Era o sedex, pro Marcio, o que droga!!!
Mas, não resistindo a curiosidade (porque não iria abrir o pacote em nome dele), eu liguei pra ele e perguntei se estava esperando alguma encomenda da Livraria Saraiva?!!! kkk
Ele me disse: não minha querida, ela é pra você... feliz dia das Mulheres... Te amo!!!
Nossa, nem acreditei, maridão se lembrou de mim.
Ganhei o dia. Vou aproveitar o presente e aproveitar de estímulo e passar o dia com "aquele sorriso no rosto", porque isso não é pra qualquer uma não!

Meu presente: CD e DVD da Adele (amo de paixão) MAGNÍFICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigada paixão da minha vida! Temo demais!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao sei se estou sabendo lhe enviar a mensagem.
Mas estou muito feliz por voce. O maridao lembrou-se do seu dia e lhe deu um presente lindo. Parabens. Ouça a música do Erasmo Carlos, que fala sobre a FORÇa da mulher. É tudo o que gostaria de dizer pra voce e todas as mulheres do mundo.
Tia Celi

Samara disse...

Oi Tia, tá respondendo certinho sim!
Obrigada por deixar seu comentário, um beijo grande e parabéns pra vc tbém!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...