29 de fevereiro de 2012

Tempo

É, infelizmente não sabemos esperar, o "tempo" sempre nos mostra que é possível se concretizar sonhos. Mas, não sabemos esperar. Nos falta paciência, nos falta sabedoria. Aquela sabedoria dos primórdios que dizia: " O tempo cura tudo". E a gente, nunca acreditou. 

Sabe aquele "velho deitado" que a vó da gente falava : " Antes de casar sara"? Então, ele dizia no subconsciente pra gente ter paciência e esperar, que o machucado logo iria parar de doer. 
Por que? Porque o tempo iria passar, e aquele dodói iria cicatrizar, né?

Aprendi muita coisa com esse tal de tempo. Muita coisa que não teria como ser concretizada naquele período e um bom tempo depois, foi concedido.

Mas o mais importante do que eu quero deixar aqui, é pra não esquecermos que o Tempo ajuda sim. Não sou nenhum pouco perfeita, aliás bem longe disso. Que sirva como um insight, um estalo, um compromisso pra mim também. Que inspire levar a vida na "maciota", sendo menos ansiosa e mais tolerante!

E que o TEMPO me permita entender melhor o rumo incerto do momento e que o "match point"  me seja concedido, e que eu feche o jogo com um belo sorriso na cara. Ah Tempo, me ensina a te entender...

Deixo aqui escrito um trecho lindo e muito significativo desta música:

..."Tempo tempo tempo tempo 
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Quando o tempo for propício
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
E eu espalhe benefícios..."


Voz linda : Maria Gadú
Composição: Caetano


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...