5 de fevereiro de 2012

Organizando com criatividade

Olá, passei pra deixar minha dica da semana!

Sempre quando faço meus artesanatos, imagino não apenas na aparência, mas também na utilidade das peças.
Gosto muito de pensar pra que elas irão servir, principalmente no quesito "organização".

Estou redecorando o quarto dos meus dois pequenos e a minha maior preocupação são os espaços e como melhor utilizá-los, afinal, não é um quarto grande, e tem que servir aos dois.
Então, estou pesquisando várias idéias do tipo DIY, ou seja, faça você mesma, principalmente pra não gastar muito.

Tem muita gente que pode achar brega, feio, ou até não dar muito valor para aquilo que é feito pelas próprias mãos. Confesso que existem muitas coisas que faço que olho por diversas vezes e penso como ficaria em determinado local, e as vezes desisto ou até refaço porque não gostei. Mas existem ainda muitas vezes que produzo e gosto muiiito mesmo e uso com maior orgulho.

Vou deixar algumas imagens pra estimular as idéias de vocês e prometo que assim que o quarto dos meninos estiver pronto com todas as minhas invenções eu posto as fotos. Falta pouco pra acabar, tem algumas peças de madeira ainda pra colocar, então, não está dependendo só de mim, ok?

Algumas das fotos tem paps e outras apenas idéias.
Todas foram tiradas do Senhor Google.





















































Essa é a minha dica da semana, tenho várias idéias no cabeção pra fazer por esses dias.
Tenho a impressão que a semana vai ser produtiva! kkk

Bjos enormes....

Samara

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...