21 de dezembro de 2011

"BAT-CAVERNA" em tempo de Natal!


Esse é o meu cantinho que meu marido apelidou carinhosamente (hehehe) de Bat-caverena!
AQUI, expliquei o motivo da mudança do meu cantinho pra cá (debaixo da escada).
Estou mostrando essa foto com tudo bagunçado pois é como fica em tempo de encomendas. O melhor é que ficou fácil pra guardar tudo. Já decorei o lugar de cada coisa.
Quando quero (quando quero) coloco tudo rapidinho no lugar. O inconveniente é que é bem na sala de visitas, então tem que estar sempre bonitinho. Mas quem vem aqui em casa, se encanta com o que fiz e fica bem mais fácil pra mostrar minhas produções!


Esses quadrinhos são de papel de scrap e acessórios de scrap que comprei na MEGA deste ano.


Aqui, eu quis colocar algumas das coisas que gosto muito! 
Minha árvore estilizada que lembra a minha logo e que comprei na MEGA também (forrei de tecido mas ainda falta forrar os corações e colá-los).  


Aqui é o meu quadro que fiz a muito tempo com lápis aquarela. Modéstia a parte ficou show!
Juto a ele está minha Tilda angel.


Aqui, mais uns miminhos que comprei na Feira de Limeira .
Como estava com pressa e tinha muita gente querendo ajudar a pintar, fiz bem rápido apenas com lápis aquarela.



Esse aqui é o gaveteiro que havia comentado anteriormente.
Era preto e de plástico. Forrei com contact e pintei com tinta acrilica branca.
Fica uma dica pra Fabiana Tardochi do blog Reciclar e Decorar.
Vale a pena visitar pois ela faz coisas maravilhosas e tem muitas dicas pra ajudar a decorar seu cantinho!



Aqui é a foto do local propriamente dito que me escondo quando estou criando!!!
"-Manhêeeee, onde ce tá? Tá na CAVERNA? (hehehheh)
Todos aqui já sabem da caverna!


Bem, me desculpem pela bagunça, mas eu estava afim de mostrar assim mesmo!
Amo muito tudo isso!!
Bjos!





4 comentários:

Anônimo disse...

Você sabia que muitas pessoas precisam entrar na "caverna" prá buscar inspiração? Sua caverna é linda. bjs.

Fabiana Tardochi disse...

Sua bat-caverna é muito legal e bem organizadinha:)
Aqui eu tenho que ficar na lavanderia mesmo, e as vezes é tão chato ficar lá fora de casa (sozinha) que acabo fazendo menos do que posso e preciso...
Os gaveteiros ficaram bem legais.
Obrigada pela dica:)
Beijo e boas festas

Simples Assim disse...

Meninas, obrigada pelo elogio (apesar da bagunça hehe).
Sabe Fá eu sempre quis montar um quarto lá no quintal, mas como não houve possibilidade, me acostumei aqui mesmo e sabe que é até melhor pq meus filhos me chamam muito ainda, assim, fico mais por perto.
Bjocas e obrigada pela visita!

Miriam Schreiber disse...

Menina, adorei tudo inclusive o apelido "caverna". Estou em busca de idéias e a sua me ajudou muito. Obrigada.
se quiser visitar meu blog fica a vontade que eu já estou seguindo o teu
Beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...