29 de novembro de 2011

Passada rápida pra contar sobre meus últimos dias.

Bom, estou dando uma passadinha no meu bloguito abandonado porque estou bem atarefada esses dias (graças a Deus).
Meu fim de semana foi regado com alegria pelo aniversário da minha Mami, depois no domingo fiz almocinho pra família que adora peixe (um filé de tilápia que marido sempre compra, empanadinho) que modéstia a parte, apesar do peixe ajudar porque é muito bom, o preparo ficou excelenteeeee também. Pra completar, fiz um doce de abóbora que ficou mais de 3 horas no fogo e também ficou muito bom! É, tô aprendendo a não brigar mais com a cozinha! hehehe.
Ontem, muitas encomendas pro final de ano, 50 bolsas tipo ecobag. Estou quase acabando.
Vou ajudar minha amiga em sua clínica pra substituir uma colega que furou com ela, portanto, estou revendo uns assuntos de orto pra não dar bola fora.
Bem, pra finalizar o dia de hoje, que cheguei agora, fomos na troca de faixa do Karatê do Enrico (meu  filhote do meio que tem 7 anos). Dá pra ficar emocionada, foi muito bonito.

Deixo aqui meu boa noite com a fotinho dele com a faixa amarela. BJOCAS MIL!!!!!!!!





4 comentários:

Anônimo disse...

Querida sobrinha Samara, parabens pelo dia de ontem, qdo o Enrico, meu sobrinho-neto, conseguiu a faixa amarela.Isto é só o começo.Boasorte para ambos//bjs/Tia Celi//

Fabiana Tardochi disse...

Que dias movimentados!
Por aqui não está muito diferente não rs.
Meu Gi também trocou de faixa no judô ontem. Tão lindo!
Quero ver as ecobags, tá.
Um beijo

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Samara, como sou um cara muito desorganizado e complicado para organizar as coisas na minha "firminha", passei por aqui e vi idéias "simples assim". Não tive outra alternativa senão segui-lo e persegui-lo, rs...rs.
Muito legal tudo por aquí. Conheci esse caminho através do Blog da Mirys.
Já o estou seguindo.
Um abraço.
Manoel.

Simples Assim disse...

Muito legal Manoel, seja muito bem-vindo!
Abço
Samara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...