18 de outubro de 2011

Antes e Depois --- Inspiração by Rafaela Fajardo do Casa Montada


 

Estava eu tão cansada de olhar pra esse lugar que acumulava de tudo um pouco.
Onde coloco isso? Ah, debaixo da escada!
Cansei de ouvir essa frase, e olha no que virou!
Sempre visito o Blog da Rafa, o Casa Montada
e dessa vez criei coragem e resolvi mudar o meu cantinho de costura aqui pra baixo.

Olhem o antes... que caos!!!!!!!!




Agora o depois:



Esse pilar da foto debaixo atrapalha um pouco a acomodação das coisas, mas fazer o que, ele não pode sair daí, né? !!!


Detalhe do tapete que ganhei da minha mama que tem tudo de bom em idéias pra decoração!



Só não gostei muito desses gaveteiros de plástico que são pretos.





Então Rafa, please!!!!
Preciso da sua criatividade!
Comprei um papel contact que é a sua cara!




E então? Será que vai ficar legal forrando os gaveteiros?
Fico no aguardo de suas idéias Rafa, que pra mim são sempre maravilhosas!!! BJO

Ah! quem quiser palpitar, fique a vontade, estou aceitando todas as dicas!
Bjo denovo!!

Ah! Já linkei ali em cima, mas pra quem ainda não conhece o blog da Rafaela, é esse:





3 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Claro que vai ficar bom!!!!! Vai na fé que esse contact é lindo demais!!!
Beijão

Geh*** disse...

Olá miguxa!! Também tenho esse contact e estou procurando o que fazer com ele. Acho que vai ficar muito bom no teu gaveteiro. Forra e vem compartilhar que estou curiosa pra ver. Adoro blog da Rafaela também, tem muitas dicas bacanas por lá!!!

b-jokas

Simples Assim disse...

Oi Ge, já forrei, e já inventei. Só estou colocando as coisas em ordem pra poder fotografar. Assim que postar te chamo. Amei seu blog.
Bjos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...