29 de setembro de 2011

Bodas de Estanho

Demonstrar o amor é uma forma de deixar a vida transbordar dentro do próprio coração.
A maioria das pessoas estabelece datas especiais para manifestar o seu amor pelo outro: é o dia do aniversário, o natal, o aniversário de casamento, o dia dos namorados.
Para elas, expressar amor é como usar talheres de prata: é bonito, sofisticado, mas somente em ocasiões muito especiais.
E alguns não dizem nunca o que sentem ao outro. Acreditam que o outro sabe que é amado e pronto. Não é preciso dizer.
Por muito tempo sempre achei que essas atitudes eram muito importantes, as palavras diretas, ou até o ato de demonstração pública de amor era significavelmente relevantes pra mim. Era o que valia no momento.
Aprendi com o passar dos anos, que isso era superficial perto de outras atitudes que demonstravam o amor, o carinho. As vezes consigo perceber nos olhos dele quando quer me dizer "eu te amo". Atitudes e comportamento são hoje pra mim muito mais valiosos. Não nego que palavrinhas doces são gostosas que ouvir. Mas que venham na hora certa e não apenas faladas por falar.

Comemoramos hoje 10 anos de casamento. 10 anos que não foram fáceis no sentido de adaptação e convivência. Mas aprendemos a contornar nossos defeitos e conseguir segurar certos sentimentos que atrapalhariam esse "caminhar juntos".
Confesso que ainda temos muita coisa pra aprender mas temos conosco que vamos aprender juntos!

O melhor relacionamento, não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades.
Meu marido tem muitas qualidades. Amo muito tudo isso !







Recados Para Orkut




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...