24 de novembro de 2010

Beija Eu








Seja eu,
Seja eu,
Deixa que eu seja eu.
E aceita
O que seja seu.
Então deita e aceita eu.
Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu.
Anoiteça e amanheça eu.
Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija.
Deixa
O que seja ser
Então beba e receba
Meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo,
Deixa,
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça ...


Um comentário:

Cristina disse...

Olá, Samara
Adoro a Marisa e essa música então...
O motivo do meu contato é por você ser seguidora do meu blog, o “VIAGENS DE UMA ET”.
Para melhorar a qualidade do blog eu mudei o nome para “A FIBROMIALGIA, A DEPRESSÃO E EU”. Para isso precisei criar outro blog e como conseqüência perdi todos os meus seguidores, sendo assim me senti na obrigação de avisar a todos para que se houver interesse em continuar seguindo, informo que será necessário fazer novo cadastro no novo blog http://afibromialgiadepressaoeeu.blogspot.com/ para onde consegui transferir todo o conteúdo do anterior.
Ficarei imensamente feliz se puder tê-la como seguidora do blog e por continuar recebendo suas visitas. Será sempre muito bem vinda!
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...