29 de setembro de 2010

Nove anos...



Hoje, dia especial do ano pra reativar a paixão!
Hoje completamos 9 anos de casados. Nove anos de união com vários acontecimentos, muitas alegrias, algumas tristezas.
Confesso que um casamento não é só mil maravilhas, mas quando a gente tem um propósito e foca nele, a gente pode até vacilar, mas sempre retorna pro foco!
Meu propósito desde que conheci o Má é grudar e ficar junto até ficarmos velhinhos!kkk
Sonho tonto, piegas, antigo, não sei, mas é o meu! Meu Maridão. Amo, amo, amo, amo.
Má, que fique registrado aqui que de todos os desejos  que já tive, o maior é de poder completar 10, 15, 20, .........10000000 de aniversários de casamento. E que continue sempre assim, podendo sempre ter o meu foco no propósito de estarmos juntos, unidos, amando, enfrentando as batalhas e vencendo como sempre.




Se o mundo for desabar


sobre a sua cama


E o medo se aconchegar


sob o seu lençol


E se você sem dormir


tremer ao nascer do sol


Escute a voz de quem ama


ela chega aí


Você pode estar


tristíssimo no seu quarto


Que eu sempre terei


meu jeito de consolar


É só ter alma de ouvir,


e coração de escutar


E nunca me farto


do uníssono com a vida


Eu sou, sou sua sabiá


Não importa


onde for vou te catar


Te vou cantar te vou


te vou te vou te vou


Eu sou, sou sua sabiá


O que eu tenho eu te dou


E tenho a dar


Só tenho a voz cantar,


cantar, cantar, cantar




2 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Sejam abençoados por Deus, criador do amor entre o homem e a mulher!!!Abraços fraternos

Fabiana Tardochi disse...

Parabéns! Que se repitam, muitos e muitos aniversários de casamento. Comemore e curta muito! Bjs♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...