8 de julho de 2010

Sei que estou ausente...

Sei que estou ausente, mas estou trabalhando em um projeto de negócio que tá me gastando tempo na frente do pc, e quando percebo as letras estão embaralhando.
Meu projeto tem a ver com meu curso de Web designer que estou apenas no meio, mas como sou curiosa, vou além do curso e tento muito me virar sozinha.
Gosto disso, gosto de desafios, não fico parada por nada. Estou sempre buscando conhecimento.
Como gosto dessa área de Web, vou me embrenhando e quando percebo, já entrei nas tramas onde aparecem as " cagadas" com perdão da palavra.
Minha terapeuta ri de mim pois digo que meus filhos são hiperativos, mas com certeza eles tem um pouco desse meu gene. Então, acabo aceitando o rítimo deles também.
Assim como a Mila que tem a "Clarice" tenho também a minha, que não consegui nomeá-la ainda, pois não tinha tido essa idéia.
Estou construindo um Site, e modéstia parte com os poucos recursos que ainda conheço, está indo bem.
O problema são os erros, que me viro e consigo achar a solução. Só que isso dá mais trabalho pois as leituras tem que ser repetitivas, indo e voltando pra que se consiga compreender de fato os passos certos.
Peço desculpa ás amigas pelos comentários sem resposta, mas garanto que estou lendo todos e fico muito feliz com as visitas.
Obrigada amigas pela atenção e compreenção.!
Bjo grande no coração.
Samara

3 comentários:

Isadora disse...

Que você consiga terminar seu curso e tenha tempo para o seu plano.
Estaremos por aqui esperando.
Um beijinho

Mila Viegas disse...

Estudar é muito bom! Adoro aprender coisas novas!
Clarice tá mandando um beijo pra você... rsrs.

Beijocas e bons projetos!

Nutrição & Cia disse...

Olá Samara sou a sua mais nova seguidora, peguei seu blog no da fofa da Tata. Já estou te seguindo assim que tiver um tempinho da um pulo no meu. Bjs PATRICIA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...