15 de julho de 2010

Meu Projeto Ateliê está finalizado!



Lógico que ainda não sou nenhuma expert em web, mas consegui sozinha finalizar o meu projeto.
Construí o site, aderi aos planos de pagamento, me matei pra inserir todos os códigos, mas saiu.
Talvez ainda tenha que fazer alguns ajustes, lógico que com a publicação do site pode ocoreer alguns erros que poderão ser consertados.

Fiz o Projeto sozinha. Elaborei o tema e escrevi todinho!
Esse é um site de vendas experimental, mas que funciona de verdade.kkk
Portanto se alguém se interessar pelo projeto, poderei vendê-lo sim.

Se trata de um Plano de negócios pra quem trabalha com artesanato e quer montar um Ateliê em casa.
Traz todas as dicas dentre os meus erros e acertos em relação ao negócio. Tudo muito bem explicado pra quem quiser começar o seu negócio do "zero", eliminando os contratempos que eu mesma já tive.

É um plano bem bacana, pois como já disse, elimina vários erros de quem é inexperiente e tem a tendência de desanimar com o negócio. Existe nele muitas sugestões e dicas bem interessantes, que fiz uma pesquisa bem detalhada e resumi tudo colocando em forma bem esclarecida, eliminando termos técnicos que dificultam o entendimento.

Esse foi o meu primeiro desafio na web, acredito que virão mais e mais, pois tenho "formiguinha nos dedinhos" e não podem ficar paradinhos!! Tenho sede de aprender!


2 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Paciência é uma virtude e pelo jeito essa vc tem. Que astúcia sua se dedicar a isso. Uma boa sorte aí nos negócios.

Anônimo disse...

como faço p/ comprar seus serviços
? é tudo que quero um projeto p/ abertura do meu ateliê

adriana diniz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...