20 de maio de 2010

Selinho e Prêmio


Ganhei este selinho da amiga Gil  do blog  Diário de uma Psicóloga

Obrigada Gil pelo carinho!


Quem recebe deve seguir algumas regrinhas
1 - Quem receber o selinho terá que exibí-lo em seu blog
2 - Linkar o blog que recebeu a indicação
3 - Escolher 10 blogs para indicar
4 - Avisar os escolhidos


Mando esse selinho pras amigas: Mila , Júlia, Vivian, Quiane, Renata, Lelê, Glorinha, Tata, Leandra , Fernanda , Gil







Aproveito também pra mandar um Prêmio pra essas mesmas amigas blogueiras que ganhei da amiga Mila - Mila´s Ville ,  que é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


O ganhador do "Prêmio Dardos" deve fazer:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
4.Avisar os escolhidos.




Amigas, sintam-se á vontade para publicar ou não os selos Ok?!
Recebi com carinho o 2 prêmios e estou também enviando com muito carinho, portanto, a mensagem que quero passar à vcs já está passada, que é a do carinho e admiração pela dedicação de vcs aos respectivos blogs.

Bjo grande Samara.

9 comentários:

Mila Viegas disse...

Obrigada, querida!
Que surpresa boa pra mim para começar bem o dia! Simmmmm... hoje eu acordei mais tardeeeeeeeeeeeeeee...kkkk!

beijocas

Glorinha L de Lion disse...

Oi Samara, obrigada pelo selinho...só não sigo as regrinhas, tá? Não só com esse, mas não tenho muita paciência...todo mundo já até sabe...mas te agradeço o carinho. Bjs.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee!

querida amigaaaa, muito obrigada pelo carinho e por lembrar de mim!
a-d-o-r-e-i!!!

=D

Simples Assim disse...

Mila, que bom que gostou! Glorinha, não se preocupe pq como já disse, o recado dos selos é de coração e já divulgado, não tendo necessidade de publicá-los!
Bjo
Sam

julia disse...

oba! klegal que ganhei um selinho, assim... um carinho, da minha querida, fiquei super feliz. obrigada por me escolher. Que Deus a ilumine cada vez mais no seu caminhar, para q vc possa nos transmitir toda essa delicadeza, amor em tudo q faz com tanto carinho.beijinhos p todos os meus queridos q são seus. Agora preciso ver como coloco o meu selinho no blog. ai kchique. bjão p vc. está linda sua lojinha virtual, a sua cara.

Em busca de mim disse...

Samara querida
Agradeço pelo selinho e principalmente pelo carinho, obrigado pela lembrança.
grande beijo

Em busca de mim disse...

Querida Samara
Agradeço o selinho e principalmente o carinho!
Grande Beijo
Gil

Mila Viegas disse...

Oi Sa,
Não tinha visto o outro selinho pra mim!!! Sorry... vou postar assim que der! Ainda to caidinha de gripe e por isso mal tenho entrado na net!
E o livreto? Chegou???

Beijocas
e Agradecida pelo carinhos!

Simples Assim disse...

Mila, sem problemas! Te confesso que estou de cama tbém, com uma gripe (doença de rico! RSRSRS) que tá um saco! O livro ainda não chegou,me deram 5 dias pra chegar, mas assim que ele tiver aqui te aviso! Bjo grande e melhoras
Sa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...