11 de maio de 2010

Mãe

Não tive tempo de vir aqui pra falar sobre o dia das mães, mas como pra mim, todo dia é dia das mães, nada impede de deixar meu recadinho hoje!

Dedico esse post á todas as mães que conheço , e á todas que não conheço também. Á todas as mães que se dedicam, se descabelam, ficam preocupadas com um filho dodói, ou contentes em uma pequena apresentação da escolinha, afinal, mãe se emociona com qualquer passinho de seu filho!

Dedico esse post especiamente á duas mamães:
A primeira minha irmã Dê que é mamãe pela segunda vez , que por sinal, uma bela mãe! Com perdão da expressão " a vaca leiteira da família". Amamentou a Laura e a sobrinha Pietra! Te amo linda!

A segunda é minha amiga Patty , que é mamãe pela primeira vez da linda Nina! Parabéns minha amiga, muita saúde e sabedoria pra vc!



É lógico que  não esqueço da MINHA MÃE que  tanto me ajuda, me mima , me dá bronca, me abre os olhos, tá sempre por perto! Mãe é mãe!
Nunca vi  D. Solange tão brava como na semana passada ! Eu e meu filho mais velho estavamos ensinando ela mexer no computador, e começamos a rir das músicas que ela tava pedindo (bem velhinhas) e aí, ela se estressou achou que era dela que estavamos rindo! Foi duro de consertar viu! Saiu brigando e xingando ela mesma de lerdinha igual a internet da casa dela ( que tem que ser lerda mmo pq senão , ela não acompanha! rsrsrsrs). AH! Mama! Te amo!



Os olhos de mina Mãe

Mãe, teus olhos nunca foram ditos tão belos,
Quanto os são verdadeiramente!
Talvez porque os homens não inventaram ainda,
Palavras capazes de exprimir tanta beleza!
Mãe, teus olhos são iguais ao céu!
Iguais na cor, (inesquecíveis e inexplicáveis).
E na beleza (os teus olhos de imensa beleza!
E o céu, de imensidão tão bela!)
Teus olhos que tanto brilham
Não cabem nestes versos!
Exprimir tanta beleza, só mesmo com outro olhar!
Revelar tanto encanto, só com a luz do coração!
Mas teus olhos brilham mais!
E teu olhar que ilumina meu caminho,
É mais lindo e inesquecível
Pois teus olhos são: a minha luz e a minha paz!


de André Araújo de Oliveira

Um comentário:

Ramirez disse...

Haaa... te achei ^^

meu blog é esse aqui: http://pela-toca-do-coelho-branco.blogspot.com/

Ele se trata de uma novela que é postada por capítulos, quando me sobra tempo...

Ela fala sobre jovens que de repente de encontram no país das maravilhas. Eles recebem um espelho que utilizam para navegar entre nosso mundo e a dimensão das maravilhas e lá, descobrem que alguma coisa aconteceu com Alice, pois o país está todo bizarro, e é desvendando esse mistério que eles vão encarar diversos perigos e descobrir mais sobre o interior de cada um.
A questão do blog é: O que fazer quando você descobre que algo que era para supostamente ser fictício é real?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...