2 de maio de 2010

Hoje dedico ao meu amor...





Hoje fiquei com vontade de dedicar esse post ao amor da minha vida: Meu marido Marcio.
Ele é uma pessoa muito importante pra mim, pois aprendi e construí com ele muitos valores que são ás vezes difíceis de enxergar, e ele me ensinou.
Pessoa centrada e de uma sabedoria  de dar inveja em muita gente! Admiro muito tudo que ele faz, contrói, se dedica, absorve, enxerga, etc.
Brigamos ás vezes pois é um leonino teimoso e de um mal humor de vez em quando(porque hoje ele melhorou muito) que nem sei de onde vem.
Mas aprendi a conviver e a respeitar muitas diferenças nossas. Acho que isso é amor!
É meu porto-seguro! Te amo meu querido!

Essa música  do post começou a tocar tem uns nove anos, mais ou menos na época do nosso casamento, mas foi tudo tão corrido que não tive tempo de pedir pra banda tocá-la na festa. Mas tudo bem, hoje, numa fase muito boa do nosso relacionamento eu dedico a ele com o amor mais infinito do mundo! Te amo Má!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...