31 de maio de 2010

Chegou Mila!!!!


Mila, chegou o meu (seu) livro! Estou super ansiosa pra devanear!
Consegui apenas folhear, mas fiquei muito feliz dele estar aqui em minhas mãos.
Quem sabe um dia a gente não se encontre pra vc poder autografá-lo pra mim!
Bjo grande!
Sam

Pra quem não sabe, este é o primeiro livro publicado da amiga Mila,  De-Lírios. Tive o prazer de ser a primeiríssima a comprá-lo pele site. Pra quem quiser saber mais da autora e de livro, clique aqui .

5 comentários:

Mila Viegas disse...

Minha Nossinhora da Bicicletinha Roxa... kkkkkkkkkkk... Vc está com ele nas mãos e eu ainda não peguei o meu...kkkk. Me diga tudo, me mande email, me conte...rs.
Que delícia!!!
Levei um susto... hihihihihihi.

Agradeço demais o seu carinho e com certeza um dia nos encontraremos e farei uma bonita dedicatória a você!
beijos

Simples Assim disse...

vou devorá-lo depois te conto. rsrsrsr

Simples Assim disse...

Ganhei a dedicatória ao vivo e a cores no blog da Mila. Af! To até tremendo!

Crica disse...

Parabéns pras duasssssssssss!!!!^
Êêêêêêêê !!!!

formaxima.com disse...

Samara seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...