26 de maio de 2010

Bom dia!



Bom dia! Sei que estou um puoco ausente , mas prometo arranjar tempo pra trazer novidades!
Estou com minha cachorrinha Alice doentinha, tenho que levá-la 2 vezes por dia ao veterinário pra tomar soro e medicamentos, então, isso já me toma tempo que as vezes nem tenho. Mas ela é da família, tenho que cuidar e dar atenção!
Pra quem não sabe, ela é uma salsicha Dashhound, já tem 10 aninhos e nunca me deu trabalho! Sempre amorosa, e geniosa! Carente! rsrsrs Faz sempre aquela cara do gato do Shrek!



Sempre muito temperamental! Vc chama atenção e ela finge que não é com ela.


Odeia máquina fotográfia, se tiver flash então!!!IIIIIIIIHHHHH! Nhac!



Pra ter uma idéia, ela não qiiz nem virar pro meu lado que já sabia da foto!Ah! Licinha...
Super -Hiper-Mega-Power-Ultra temperamental!

Obrigada Dr. Plínio e Dr. Luíz, pelos cuidados com ela!
Ela já esta melhorando.

Bjo Grande
Sam

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...