19 de abril de 2010

Pra começar a semana!



Hoje consegui colocar algumas coisas em ordem. Lugares organizados deixam a gente mais leve!
Tirei algumas bagunças do quarto do Enzo, do meu, mudei um pouco do quarto das crianças decorando um pouquinho, deixei em ordem meus paninhos....
É, devagar a gente consegue. Tem que ser um cômodo de cada vez, senão a gente desiste e embola tudo denovo! A minha labirintite não ajuda muito no sobe e desce de escada pra guardar e tirar as coisas, mas vou devagar, no meu limite.
Semana harmoniosa, que promete um clima bom. Andei muito desanimada, sem vontade de fazer nada, nem mexer nos meus tecidinhos. Devagar eu recupero. Tô tentando carregar minhas energias.
Marido em astral bom, me deixa em ótimo astral! Te amo Má!
Tenho agora cuidar da minha agenda semanal, organizar meu tempo pra poder desestressar.
Tenho que arrumar o meu sotãozinho(rsrsrsrs).
Vou partir hoje pro botão das camisas do marido! precisam de reforço!
Bjo e boa semana! 

Um comentário:

julia guiran disse...

passando p dar uma xeretada e...
NuoOOOssa que legal, a sra está me saindo um ótima escritora. é uma delicia ler o q escreve com tanta naturidade. q linda Sa, mas uma qualidade...bjusssss amo vcs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...