29 de abril de 2010

Blogagem coletiva!!!!!!






Estou contente por participar dessa Blogagem Coletiva, onde várias pessoas donas de Blogs preparam um post e publicam no mesmo dia da semana.
A primeira idéia veio da Glorinha do Café com Bolo" que foi a Blogagem " Colorindo a Vida". Achei o máximo e tentei seguir os posts dos blogs participantes. Muito legal, cada uma com uma inspiração, aprendi bastante!
Confesso que o blog que mais segui foi o da Mila - Mila's Open House que já sou seguidora ha um bom tempo e amo de paixão as idéias, os conflitos, as alegrias que ela sabe descrever muito bem nas linhas dos posts.
Agora foi a vez dela inaugurar outra blogagem coletiva que por sinal, muito bem pensada e muito bem organizada. A Blogagem "Vida Simples" , que vou participar também!
A brincadeira vai começar provamelmente  dia 24 de maio ainda a confirmar, mas se Deus quiser vai dar certo.
Estou muito feliz , obrigada Mila, pelo convite!
Ah! Robei o selinho aí de cima do blog dela pra ajudar na divulgação, talvez não funcione o link direto nele, mas se quiser conhecer melhor, o blog dela é  http://www.milasville.blogspot.com/  .
Bjo grande
Sa

5 comentários:

Mila Viegas disse...

Que legal, Sa!
Adorei! Bacana Divulgar, acredito que essa blogagem vai ser, no mínimo, muito interessante!

beijosssss

Glorinha L de Lion disse...

Oi Samara tb estou doidinha pra começar esse da Mila...vai ser bom demais né? Se quiser participar das cores ainda tem 3...dá tempo...é só me avisar que vai, tà?
Bjinhos

Simples Assim disse...

Oi mIla, que bom que vc gostou! Glorinha, entro em contato com vc e muito obrigada pelo convite. Bjocas
Samara

TATA... disse...

Eu vou participar tb!!!

é a minha primeira vez!!!rsrsrs... estou ansiosa...

amei seu blog estou add vc nos meus favoritos...
bjsss

Simples Assim disse...

Oi Tata, que bom que vc veio me visitar! Fico feliz em colher amizades! é a minha primeira vez tbém e to bem curiosa!
Vou te visitar tbem tá?
bjo
Samara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...