26 de abril de 2010


Amigos, fui indicada novamente para o prêmio Top Blog!
Estou muito feliz e gostaria muito da ajuda de vcs. Qto mais votos melhor!
O selo ao lado é um link para fazer a votação, mas ele ainda não está validado, portanto ainda não irá funcionar. Assim que estiver ativo eu aviso, aí eu explico como votar, OK?
Aguardo a colaboração de vcs!

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 06/05/2010, às 02:00am até 06/10/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).


Bjo grande!
Sam

2 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Samara..eu tentei entrar no seu blog outro dia, mas aparecem 3 links no seu perfil e só um é do blog...só hoje fui ver isso...agora já sou sua seguidora...parabéns pela indicação.
seu blog é bem gostoso mesmo.
Beijinho e obrigada por seu carinho.

Simples Assim disse...

Iupiiii!!!!! Brigada por me visitar ! Bjo bem grande!
Samara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...