18 de fevereiro de 2010

O Dia de hoje!


Bem, esse foi o meu dia hoje. Dá pra entender? hahahah
Tenho o costume de apagar a luz do quarto e já com a cabeça no travesseiro (lógico que qdo o Má ta em casa, pq qdo ele não tá eu durmo de tv ligada) eu rezo e depois faço planos pro dia seguinte. É lógico tbem que minha cabeça gira que nem um furacão, quero fazer tudo ao mesmo tempo. Bem, enfim dormi.
Acordei um pouco atrapalhada com a labirintite e as crianças agitadas desde as 7:00. Brigam, por tudo! Enrico não para de perguntar 1minuto sequer... desde as 7:00!!!!! Mas meus planos ainda estavam em pé.
A manhã voa. Tomei meus veneninhos (labirin, sertralina, etccc....) melhorei um pouco. Hora de pesquisar no PC. Achei as receitas de glace real que queria, as de cupcakes tbem, e a "lumbriga" se mexendo na barriga. Fui ao super e comprei os ingredientes, coisas necessárias pra casa, lanche pras crianças,  menos o Digníssimo biquinho de confeitar (não achei). Então pensei : - depois que levar as crianças pra escola vou procurar em outro lugar. Cheguei vistoriei as mochilas das crianças, acabei as rotinas da manhã pq é só isso que dá pra fazer, o Caio é um grude, o Enrico não para de perguntar, o Enzo normalmente está na escola esse horário (o segundo turno é dele). Preparei o lanche das crianças e lá fomos nós pra escola (e eu morrendo de ansiedade pra botar a mão na massa!
Fui procurar o "biquinho", mas antes, tinha que trocar a camiseta do Enrico (ficou grande) oficial do SP pra ele poder fazer a aula de futebol AMANHÃ. Estacionei o carro em um ponto estratégico, troquei a camiseta e fui ver o tal do biquinho. Entrei em 3 lojas e nada e a labirintite atacando! tinha mais uma loja, mas não conseguiria ir á pé meu ouvido não iria colaborar. Peguei o carro e tentei chegar mais perto da outra loja, mas dei 3 voltas no quarteirão e não tinha vaga. Desisti e voltei pra casa meio sem graça e bem irritada .
A vontade de mexer na massinha esra grande, mas não conseguia parar em pé de tão atordoada, fui deitar e levei meu pc. Descobri que poderia fazer o tal do biquinho com papel manteiga, então vamo lá!!!!!!!!uhu!
Descansei um pouco e fui fazer a massinha do glace. Depois da massa pronta fiz o tal do biquinho.Tchan tchan tchan. Como não tinha tempo pra fazer os bolinhos, resolvi treinar no papel mesmo, só pra testar.  E sai massa de menos, e sai massa pelos lados e sai massa por traz do papel!! Vixe, hoje não é meu dia! Desisti, lavei tudo e resolvi esquecer.... por hoje!
Busquei as crianças na escola, ingrediente pra janta, e o Enrico pentelhando:- mas que horas são? mas qto falta pra chegar?, posso brincar com o João?Mãe, faz morango com leite moça?
pq se té demorando? (pq o morango tá de molho) Mas qto demora? (20 minutos) E qtas horas? (Enrico , não tem horas, é só minutos....)Haaa, 0 horas? AAAGGGGGGRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!
Deu pra entender?
Amanhã é outro dia... Boa noite!

Minha cara de amanhã!!! kkkk

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...