10 de fevereiro de 2010

Eeee cabeça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é, perdi meu retorno com médico hoje! Pra mim hoje era dia 9 e sabendo que na QUINTA ERA DIA 11 pq é aniversário do Enrico e eu preciso mandar um bolo pra escola!
Não sei o que acontece, nunca perdi um compromisso sequer, e preso muito horários marcados, afinal, qdo paciente não avisa, a gente entra em pânico de tanta raiva! Mesmo tendo um calendário na minha frente, listando todas as tarefas diárias e compromissos futuros, eu acabei esquecendo.
Sei que essa fase da minha vida tá um pouco complicada e difícil sair desse "buraquinho negro".Sabe aquela hora do não sei se vou ou se fico?!?! Não consico decidir as coisas e cada vez mais as decisôes param na minha mão! A cabeça não aguenta, o cansaço físico e principalmente mental é muito grande e é muito díficil as pessoas entenderem esse fato. As vezes acham que é pouco caso ou até mesmo preguiça! É chato pra caramba!
Uma vez li que quando a cabeça é obrigada a funcionar demais o organismo rouba energia do córtex cerebral, que é a camada mais evoluída do cérebro. A energia do córtex deveria ser utilizada nos órgãos do corpo, como musculatura. Assim, sentem uma fadiga impressionante.
Estou em tratamento dessa minha ansiedade diária, mas nem sempre é possível o controle.
Paciência é o que me falta! Aquela vontade de fazer tudo e ao mesmo tempo sem ter ânimo de fazer nada!!!
Bem, desabafei!


Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Amiga Samara
Li seu desabafo e compreendo muito muito o que voce esta sentindo mesmo sem saber os ultimos acontecimentos da tua vida.
Queria te dizer que è assim mesmo, nem sempre a gente consegue fazer tudo o tempo todo e para todo mundo!
O importante è relaxar e pensar que voce nao perdeu um compromisso por "vagabundagem" e sim porque voce è um ser humano que pode falhar, pode esquecer. Sei que a gente como dentista custava a admitir que os nossos pacientes atrasassem ou faltassem sem avisar, mas quando acontece com a gente è que a gente percebe isso nao è??? Comigo tambem ja aconteceu isso e eu fiquei louca da vida de ter que explicar ao meu medico como è que eu dei o "cano" sem avisar!!!! Mas amiga... o tempo vai passando e os compromissos do dia a dia vao aumentando por isso è dificil mesmo administrar tudo, mesmo com agenda e calendario!!!
Queria sò dizer que te compreendo e que espero que a tua ansiedade deste periodo passe e que a cabeça possa se tranquilizar em breve para voltar a fazer tudo conforme a tua agenda manda!

Um beijo e grande e estou sempre por aqui, para te escutar e compartilhar as alegrias e dificuldades , como quando nos conhecemos ha quase 20 anos atras!

Bom dia e beijo enorme no Enrico de parabens!!!

lele

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...