12 de novembro de 2009

Saudades...

Sabe, ás vezes precisamos tomar iniciativas pra que possamos nos sentir felizes mesmo que por uns momentos.
Estava pensativa e resolvi contactar uma amiga que a algum tempo não nos falavamos.
Liguei e matei um pouco da minha saudade. Mandei o endereço do meu blog pra que ela entre em contato com um pouco do meu cotidiano.
Queria muito que ela soubesse o quanto é especial pra mim e que faz falta as nossas conversas.
Demos um pouco de risada e estamos um pouco mais atualizadas!!!rsrsrsr
Ela vai saber que este post é dedicado a ela e o qto é especial  pra mim!
Um beijo e um abraço bem apertado pra ela!


Um comentário:

Anônimo disse...

Certa vez, li este poema "Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre".
Visitei seu blog, esta lindo, parabens,gostei da mensagem, você uma pessoa muito querida!!!!!!!!!
Bom final de semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...