13 de novembro de 2009

Hoje resolvi dar uma clareada!



Com a ajuda do meu amigo Fábio, e a santa paciência dele, eu consegui fazer  meu clareamento Dental!!rsrsrs. Eita paciente chata que não para de falar!!!! Mas deu certo e fiquei feliz!Agora vou passar meu aniversáro mais TCHAN!!!!
Mais tarde eu posto as fotos do antes e depois!
Ah!! Não posso esquecer da ajuda das minhas queridiiiiiissiiimas auxiliares (Neide, Rosa e Jô) que também colaboraram no evento.
Um beijo mais brilhante a todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita, mocinha bonita, ainda mais com o clareamento, obrigada linda , pela dedicatória. Beijão da Rosa.

Anônimo disse...

Olha ficou linda, a paciente é que foi paciente com todos. Ficou mais bela ainda, Obrigada pela lembrança. Beijos da Jô.

Anônimo disse...

NOOOOSSAA!!!!!!!!!!!!!!! hahahahah

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...