15 de junho de 2009

Fibromialgia e Depressão

Caramba!!! Começou o inverno novamente, e quem tem fibromialgia sofre legal!!!
Dói tudo, dói muito, cada hora em um lugar. Misturado com o frio que ajuda a deprimir isso vira um furacào dentro da cabeça da gente. Vc quer fazer um monte de coisas, mas não consegue sair de casa, mexer as mãos (porque doem e a dor te limita a certos movimentos ) é impressionante, mas é verdade!
Não to colocando esse assunto como lamentação, mas como um desabafo e pra mostrar que acontece sim!!!! Demorei um tempão pra descobrir a fibromialgia, e hoje, brigo com ela e com a depre! Tem dias que vc tá bem, ou consegue que as dores não te atrapalhem, tem dias que vc tem que ficar bem quieta, as vezes nem mexer no PC dá!
Todos os tipos de terapia são válidos: Psicoterapia, acupuntura, medicamentos,etc...
Não podemos desistir! Não se pode deixar que essas dores te afundem na tristeza por te limitar, tem-se que lembrar que amanhã pode vc estar bem. O inverno é cruel, mas ele passa, uso luvas de lã direto!!!!!
Qdo tiver um tempo, vou achar um link sobre fibromialgia e postar aqui ! Desculpem pela minha ausência, é que eu tava muito irritada com as dores que nao queria fazer naaaaddddaaaa!
Bjo!!!!

2 comentários:

Cristina disse...

Oi Samara
Tenho fibromialgia tambem.
Encontrei seu blog pesquisando sobre o nosso probleminha.
Já é tarde e preciso me deitar, mas voltarei em outra hora para ver seu blog com mais calma.
Criei um blog sobre a fibromialgia onde coloco algumas informações muito boas e tambem meus desbafos. Talvez você ache interessante, dê uma espiada.
http://viagens-de-uma-et.blogspot.com
Abraços

Anônimo disse...

It is in reality a great and helpful piece of
information. I'm satisfied that you simply shared this useful information with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

My blog; stop static cling
my site: How to get rid of static electricity

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...