2 de abril de 2009

Universidade Do Patchwork

Queridas amigas blogueiras e devoradoras de "tecidinhos", tem uma novidade genial chegando!
A Universidade do Patchwork!!!! Olha que bacana!!!! Estou a quase 2 anos me virando com técnicas de revistas, traduçoes meio esquisitas de livros, enfim, inventando meu patchwork; agora chega em meus ouvidos, ou melhor, na telinha do meu pc que uma renomada profissional do patchwork irá dar uma chance praquelas que como eu não arrumam tempo pra sair de casa, a Universidade do Patchwork!!!!!!!!!!!!quem? Jane Leonetti!!!!! Parabéns Jane, maravilhosa essa ideia , admiro muito seus trabalhos, e ficarei feliz em aprender com vc!! Sou esposa, mãe de 3 garotos, Cirurgiã-dentista, Administradora do lar e arteira no pouco tempo que sobra. De todas as tecnicas de artesanato que já fiz, o Patch é o que me fez mais feliz, me encontrei, mas como já disse, até hoje não consegui fazer um curso se quer!Com essa iniciativa da Jane Leonetti, poderei me realizar, tirar minhas dúvidas, e realmente estar envolvida no patch! Simples Assssssimmmmm!!!!!!!!!!!!!
Essa semana, li um e-mail de um desabafo da mulher moderna, que defende os tempos de antigamente, onde a mulher era dona do lar , cuidava dos filhos, da casa, do marido e ainda tinha tempo de fazer arte, sem culpa nenhuma, sem a necessidade de transpor aos preceitos masculinos, que hoje faz com que a mulher cumpra a dupla, tripla,etc... jornada de trabalho!!!
Quem sabe não voltemos nos tempos antigos, pra que o afogamento da vida moderna, se modifique um pouco!!! Estou pensando seriamente nessa questão , e com essa novidade da Universidade on-line, ficarei muito mais feliz!!!!
Mais uma vez, Obrigada Jane!

2 comentários:

Maria Teresa disse...

Parabéns Samara pelo seu blog e pelo que você escreveu e pela mulher que voce é, esposa, mãe,profissional, dona de casa e arteira. Sei que não é fácil pois a minha vida é parecida com a sua, porém somos vencedoras pois fazemos tudo isto com muito amor e com Deus no coração.
Continuemos lutando pelo nosso tempinho para fazer o que realmente gostamos que é o patchwork.
Tenho 5 homens em minha vida, o marido e 4 filhos, sempre me dediquei muito a eles e somente há 1 ano atrás que descobri o patchwork e me apaixonei, porém o tempo é curtíssimo para por em prática tudo o que tenho pesquisado, mas se Deus quiser chegarei lá. Preciso fazer tudo aquilo que tenho sonhado, vamos trocar idéias e participar da UP que será uma maravilha.
PARABÉNS!!!Gostei muito de ter esta oportunidade de lhe escrever. Vamos em frente lutando por um mesmo objetivo.
Um afetuoso abraço,

Maria Teresa - Recife - PE
mteresaazevedo@gmail.com

Simples Assim disse...

Oi Teresa, muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.Não da pra escrever muito agora pq tem um aqui no meu colo que quer apertar todos os botoes do leptop!!!
bjos carinhosos.
Samara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...