30 de abril de 2009

Agradecimento

Tiramos hoje, antes de ir ao médico ( nada sério) ,mas ficou linda!!!
Agradeço a Deus por tudo que tenho!!!
Em primeiro lugar, pais maravilhosos, sem comentários, depois , meu MARIDâO que amo tanto, que tanto quero bem, que é minha vida e aí, 3 filhos perfeitos, bagunceiros , aborrecentes, geniosos, estratégicos , etcccc.....que não dormem a noite inteira!!!!!! Amo amo amo! Depois ainda, minha irmãzona Dê que era tudo que precisava!!!! Minha afilhada Laura, minha gatona Lá (espeeerrrrrttttaaaaa), meu cumpade Ro. Minha família inteira, com seus erros e acertos...meus amigos , minha importada (Le), minha vizinha de cidade e companheira Patty.
Realmente agradeço ao Senhor por tudo isso aí!!!!!!! Obrigada Senhor!!!

2 comentários:

Francini disse...

Oi Samara, tá lindo seu blog, mais uma conterrânea artista, né.
bj
Fran

marcia venturini disse...

oi samara td bem com vc, os meninos e marido? seu blog esta maravilhoso alem de ser uma otima dentista agora virou uma grande artista no mundo dos paninhos, parabens pois vc merece muito mais, onde posso por meu voto? não achei o lugar de votar, bjus a todos..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...